quinta-feira, 24 de maio de 2012

GASTRONOMIA: Café do Porto promove 11° Dia do Espresso Feliz

Com o intuito de valorizar o Dia Nacional do Café, o Café do Porto vem realizando, todo 24 de maio, desde 2002, o Dia do Espresso Feliz, adicionando solidariedade a essa comemoração. A iniciativa, que atinge sua 11ª edição, consiste em reverter a renda das vendas de café espresso efetuadas na data para a Casa do Menino Jesus de Praga – uma instituição que luta para dar melhores condições de vida a crianças portadoras de lesões cerebrais.

Idealizado pela empresária Ana Cláudia Bestetti, proprietária do Café do Porto, o evento já se tornou tradicional em Porto Alegre. Desde hoje já é possível adquirir os cupons antecipados para serem trocados por cafés espressos no próprio Café do Porto da Rua Padre Chagas, nº 293, e no Café do Porto Lojas Renner, na Rua dos Andradas, 1.416 - 3º andar.

 
O Brasil é o país que mais produz e exporta café no mundo. Sua história econômica e cultural está longa e profundamente marcada pelo cultivo desse grão. Como legítimo e fiel representante da arte de preparar um bom café, o Café do Porto não podia deixar o Dia Nacional do Café “passar em branco”.



Serviço

Dia do Espresso Feliz – 11ª edição
Data: 24 de maio de 2012 – Dia Nacional do Café

Compra antecipada de cupons: Café do Porto da Rua Padre Chagas, 293 e Café do Porto Lojas Renner, na Rua dos Andradas, 1.416 - 3º andar – Porto Alegre
Horário: das 8h à meia-noite

A utilização do ticket é restrita ao Café do Porto da Padre Chagas e à loja Café do Porto Lojas Renner

Apoio: Parlacom, LZ, Sulforte e D21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui