quinta-feira, 24 de maio de 2012

GASTRONOMIA: Cafeterias Press brindam o Dia Nacional do Café com bebidas especiais

Fiel à proposta de alçar o café ao lugar de protagonista à mesa, as cafeterias do Grupo Press Gastronomia, de Porto Alegre (RS),  vão servir aos clientes pequenas doses de bebidas especiais nesta quinta-feira, 25/05, para comemorar o Dia Nacional do Café. Serão miniaturas de bebidas apresentadas em campeonatos e também uma novidade no cardápio: o Irish coffee, uma ótima sugestão para o frio do inverno gaúcho que ainda vai chegar.

Confira as delícias que poderão ser saboreadas nas lojas localizadas nos shoppings Moinhos, Praia de Belas, BarraShoppingSul e na Fundação Iberê Camargo:

Irish Coffee (elaborado para apresentação em campeonatos mundiais de bebidas alcoólicas, "coffee in good spirits") – Leva café espresso, whisky, calda de açúcar mascavo e creme de leite fresco.

Dolce latte machiatto (os baristas do Press dão um toque único à mundialmente conhecida receita preparada a partir do café latte) – Doce de leite cremoso, espresso, leite vaporizado e um toque de canela.

Ménage à trois (apresentada em 2007, a bebida foi finalista do Campeonato Brasileiro de Baristas) – Goiabada cascão, cream cheese, café espresso e gelo de café.

Vale dos vinhedos (apresentada em 2005, foi finalista do Campeonato Regional de Baristas) – suco de uva natural, sorvete de creme,  doce cremoso de uva, espresso e gelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui