quinta-feira, 24 de maio de 2012

MODA: Culto à beleza primitiva é o destaque em lançamento de coleção Outuno-Inverno

Ousadia nos penteados e um passeio nos tempos pré-históricos resumem o que deve estar na cabeça das mulheres para temporada Outuno-Inverno 2012. O lançamento da coleção Beauté Originelle, da L´Oreal, celebra a feminilidade primitiva. Os modelos foram colocados em prática em um desfile e concurso promovido pela Visual Hair Design, centro de beleza com três unidades em Porto Alegre (RS). Figuras emblemáticas como A Lenda, Mestre do Tempo e Guardiã da Luz foram traduzidas em cortes elaborados, com cores que puxam para tons neutros. Uma parte dos penteados valoriza o liso enquanto outra é tomada com cachos. As três divindades femininas são consideradas a personificação moderna do espírito puro e selvagem.

- O que mais vai chamar a atenção nessa coleção é a beleza primitiva, ou seja, a beleza natural. Trouxemos originais, nos quais são usados metais, madeira e pedras. Esses adornos trazem para o mundo atual, um pouco da natureza e da beleza em sua forma original - explicou o técnico de educação da L´Oreal Professionnel, Luis Soper.

O evento contou ainda com a presença do gerente regional da L´Oreal Professionnel, Fábio Senna. O evento foi realizado no Dublin Pub e contou com apresentação de 14 modelos e 22 profissionais. Ao final dos desfiles, foram anunciados os vencedores de acordo com avaliação do corpo de jurados. O título de melhor cabelo ficou com a profissional Rose Cogo, que trabalhou com a modelo Daniele Hilger (A Lenda). A profissional recebeu como prêmio um curso de penteado na Academia Leatitia Guenaou, no Rio de Janeiro. A melhor maquiagem foi de Dario Braz Ferreira, com o trabalho desenvolvido na modelo Caroline Teixeira (Guardiã da Luz) e recebeu como prêmio um curso na Academia Catharine Hill, São Paulo. Enfim a equipe vencedora eleita foi Rodrigo Alves e Larissa Mayer. A dupla foi agraciada com um Kit de produtos de L´oréal Professionnel.

A coleção está sendo apresentada nacionalmente e internacionalmente pela multinacional, L´Oreal. A única diferença são as estações do ano que variam de acordo com a localização do país. Na recepção, os convidados foram brindados com espumantes da Vinícola Aurora Moscatel Rosé e Prosecco. O desfile teve ainda apoio da Taís Borba Fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui