segunda-feira, 28 de maio de 2012

MODA: Para madrinhas super alinhadas


Em pleno mês das noivas aumenta a procura de vestidos, sapatos e trajes sociais. Acontece que não são apenas elas que se preparam para o grande dia, as madrinhas e convidadas estão a cada dia mais preocupadas com o que vão vestir na ocasião.

De acordo com o estilo e temática da festa, muda a proposta da roupa, comprimento e cor. Para quem está sem ideias a dica é visitar algumas lojas, se inspirar nos modelos e ver qual deles tem o seu estilo e combina com o clima da festa.

Em casamentos durante a noite o stylist Éden Matarazo aconselha trajes longos mais suntuosos. “Se for um curto luxuoso vai bem também”, complementa. Ele alerta ainda a importância de se portar como madrinha, não exagerando nos tons de maquiagem e elaboração do cabelo. Para casórios diurnos a dica é investir em um belo chapéu.

E para quem está à procura de um modelo para chamar de seu, a Tufi Duek, no shopping Iguatemi Porto Alegre apresenta uma grande variedade de comprimentos e cores para este tipo de ocasião. Para a temporada do frio o estilista Eduardo Pombal buscou inspiração na textura dos minerais e nas pedras brasileiras. O resultado são peças que primam pela qualidade e elegância de sempre, desenhadas para uma mulher feminina e segura de si, sem precisar apelar ao sexy reservado a decotes e minissaias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui