sexta-feira, 1 de junho de 2012

EVENTO: Ana Prada em Porto Alegre


Um dos principais nomes do Folk/Pop da atualidade tem data para desembarcar em Porto Alegre. A uruguaia Ana Prada deve apresentar o show  Soy Pecadora na noite do Dia dos Namorados, 12 de junho, no palco do Opinião. A proposta para trazer o espetáculo para o Rio Grande do Sul é da plataforma de financiamento coletivo Traga Seu Show em parceria com a MS2 Produtora. De forma inédita, a iniciativa partiu da mobilização dos fãs da cantora através de e-mails e redes sociais. 

A cantora uruguaia já gravou com artistas como Fito Paez e Arnaldo Antunes, no tributo aos Mutantes El Justiciero Cha, Cha, Cha. No repertório do espetáculo, canções do seu último disco dividem espaço com faixas do primeiro CD Soy Sola. Uma viagem em direção ao pop urbano embalado ao ritmo latino de Ana Prada. Como a produção do espetáculo é feita através do financiamento coletivo, os incentivadores ganham como contrapartida um DVD autografado da cantora e podem levar um acompanhante de graça ao show. Para saber mais acesse: www.tragaseushow.com.br.

Como funciona a campanha: 
Para que o show aconteça, o público deve adquirir uma cota mínima de ingressos até a data limite, 31 de maio. Quem participar dessa primeira etapa, além de ser responsável pela viabilização, recebe como contrapartida um DVD autografado e o direito de levar um acompanhante ao show. Caso a quantia arrecadada não atinja o valor mínimo estipulado até o prazo final, o público recebe o de volta o investimento através do PagSeguro e o show não acontece. 

Se a cota mínima for alcançada, uma segunda cota de ingressos será disponibilizada. Quem comprou o ticket na primeira etapa, terá seu ingresso reembolsado proporcionalmente ao que for arrecadado após a ativação da campanha. Se o evento arrecadar o número máximo de ingressos vendidos, o apoiador receberá o valor completo e assistira ao show gratuitamente.  O modelo de financiamento coletivo é aberto a qualquer um disposto a investir na realização de um projeto e viabiliza a mobilização entre artista e público com uma ação direta, cultural e política. Todos os detalhes podem ser acompanhados através do site www.tragaseushow.com.br.


Ana Prada apresenta Soy Pecadora em Porto Alegre
Dia 12 de junho – Dia dos namorados
Opinião (José do Patrocínio, 834 - Cidade Baixa)
R$ 100,00

ANA PRADA NA WEB:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui