sexta-feira, 1 de junho de 2012

MODA: Primavera/Verão TANARA Magic Refresh


Na última quarta-feira, dia 30, a TANARA, marca gaúcha de calçados e acessórios em couro fotografou em Porto Alegre a nova campanha primavera/verão 2013. Idealizada e dirigida por Bia Job e Helô Hervé, da Job&Hervé Comunicação, a campanha levará para as ruas e vitrines imagens de um verão tropical e ao mesmo tempo ousado, em que o brilho dos tons metálicos reinará absoluto.

A produção teve ainda styling dos experts Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, fotos de Mariana Molinos e o rosto da top Luiza Windberg, conhecida por já ter estampado capas nacionais e internacionais, além de diversos editoriais de moda.

Para produzir a campanha, Bia e Helô buscaram inspiração em três tendências que traduzem o verão TANARA, remetendo ao clima “magic refresh”, onde as sensações tomam conta do imaginário feminino.

Sol, Mar e Sexy
O sensual é hot. Formas provocativas e atraentes celebram a forma feminina, em corpos muito bronzeados e dourados. Uma paleta rica e vibrante dominada por tons de blues, a partir de turquesa e azul-petróleo para cobalto, que encontra inspiração na vida oceânica vegetal, das conchas e do brilho do mar.

Enigma da Esfinge
Através de narrativas intrigantes, surge uma mulher com histórias para contar. O que ela está fazendo? Onde é que ela vai? Há uma sensação de fantasia, ilusão, miragens, como as cenas de um conto de fadas.
Imagens sugerem um pouco de mistério - na praia ou entre as ruínas de pedra, olhando através do vidro quebrado ou de um espelho. O Enigma da Esfinge propõem que você entre no jogo: “Decifra-me ou devoro-te”.

Golds Areado
O predomínio de amarelos volta na primavera verão 2012/13 através de uma suave paleta de ouro e dourados. Essas cores trazem o calor que vem através de couros bege, configurações que caracterizam tijolos e areia, além do brilho dos metais.


Para saber todas as novidades da marca, acesse o site www.tanarabrasil.com.br ou acompanhe pelo Twitter @tanarabrasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui