quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CIDADE: O mundo na Zona Sul


A arte e a cultura de 20 países estará presente na Feira Internacional de Artesanato, Móveis e Decoração (Feniar) até o dia 26 de agosto no Zaffari Ipanema, localizado na Av. Juca Batista, 925. Éa primeira vez que a tradicional feira é realizada na região.

São 70 expositores, com artigos de diversos países e 10 estados brasileiros. A feira tem tem entrada franca e estacionamento gratuito. Entre as nações representadas estão Paquistão, Turquia, Índia, Síria, Indonésia, África do Sul, Peru e Egito. O destaque dos estandes nacionais fica por conta do Espírito Santo, com panelas de barro feitas na hora, que são reconhecidas pelos atributos para a saúde, e também de designers de São Paulo, que montam luminárias de papel em  menos de cinco minutos.



A feira é também uma opção de presentes e artigos de decoração para todos os bolsos. Há desde bolsas e brincos por R$ 10 e esculturas, luminárias e itens bordados por mais de R$ 2 mil.

Até domingo, 20 mil pessoas devem passar pelo espaço, o que deve confirmar o sucesso da primeira edição da feira na Zona Sul.

Evento: Feira Internacional de Artesanato, Móveis e Decoração (Feniar)
Período: até 26 de Agosto
Horário: das 14h às 21h
Local: Zaffari Ipanema – Av. Juca Batista, 925
Entrada Franca e Estacionamento Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui