sexta-feira, 31 de agosto de 2012

CIDADE: Woodoo Lounge Bar aposta num novo conceito em Porto Alegre


Situado no coração da Cidade Baixa, o bairro mais boêmio da cidade, o Woodoo Lounge Bar (rua João Alfredo, 577) chega apresentando uma proposta diferenciada para Porto Alegre.

Woodoo é o espaço para você se sentir em casa mesmo estando fora dela. Mas qual seria a definição de casa pra você? Encontrar os amigos em um lugar super confortável e despojado, ficar atirado e beber cervejas de diferentes estilos? Tomar uma bebida mais forte? Ou quem sabe um café ou um chá? No mesmo ambiente será possível assistir um jogo de futebol atirado em almofadões, ou jogar um videogame de última geração. Mas tudo bem se um videogame moderno não chamar a sua atenção e você for um saudosista, teremos Atari, Super Nintendo e Master System.

Ok, sua casa não é assim tão digital e você se diverte sem os barulhos eletrônicos. Teremos a disposição mais de 120 opções de diversão, entre mesa de sinuca, mini golf, fla-flu, dardos, fliperama e diversos jogos de tabuleiros. Além disso, no Woodoo Lounge Bar o controle remoto é seu, basta mudar o canal ou até colocar os seus vídeos e músicas para a casa toda ouvir. Aliás, dá até pra acabar de fechar aquele projeto que ficou pendente, seja usando o wifi liberado ou marcando uma reunião mais informal com o seu cliente.

O cardápio de comidinhas é outra atração do Woodoo. Assinado pelo chef Rodrigo Orlandi, terá petiscos fixos e um prato diferente a cada dia – a sugestão do chef. Sanduíches de lombinho, carne de panela e de ricota temperada prometem fazer sucesso. O bolinho de batata doce com charque, e o espetinho de frango com curry acompanhado de chutney de abacaxi logo logo estarão entre os mais pedidos. Em dias de jogo de futebol serão servidos hambúrgueres temáticos representando países e lugares do mundo. “Quando tivermos sessões de cinema, vamos preparar pratos afins com o filme que está passando”, antecipa Orlandi. Tiago Faccio, sócio do lounge bar, ressalta que o Woodoo sediará outros eventos, como campeonatos de games, saraus eróticos e stand up. “Durante o dia teremos encontros culturais e workshops no espaço”.

O Woodoo vai aproveitar a inauguração da casa para lançar a sua própria cerveja, a Woodoo Sweat e a Woodoo Blood, que serão vendidas somente lá. “Também vamos vender a Eisenbahn, Baden Baden, Duff, Província, Devassa e diversas outras marcas”, antecipa Faccio. Falando em inauguração, a festa para convidados será na quarta-feira, dia 29 de agosto, às 19 horas. A partir de quinta-feira, 30 de agosto, o Woodoo Lounge Bar estará aberto para o público das 13h30 a 01h (de domingo a quinta-feira) e nas sextas e sábados funcionará até às 02h.

Apresentação feita, te esperamos. Venha conhecer a nossa casa e fazer dela uma extensão da sua.
Bem-vindo ao Woodoo Lounge Bar, o mais novo espaço da Cidade Baixa. Sinta-se em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui