segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MÍDIA: Aveiro é tema da capa da UP


O tema de capa da UP do mês de agosto é Aveiro e a Costa Nova. Exibe as belas praias, os sítios mais apetecíveis, a arte de fazer e navegar os moliceiros, elegantes barcos em forma de meia-lua com proas estilizadas e enfeitadas com desenhos e dizeres que evocam elementos marinhos, rurais e cenas caricatas do cotidiano, os segredos dos ovos-moles, a rota da arte-nova, os melhores restaurantes e hotéis das redondezas.

A escritora Isabel Stilwell, autora de vários best-sellers que está lançando também no Brasil o seu mais recente livro "D. Maria II", para escrever o editorial e a responsável pela editora Tinta da China, que também está chegando ao Brasil levando, entre outros, o Ricardo Araujo Pereira. Bárbara Bulhosa para as páginas do checklist / passageiro frequente. As 24hs, desta vez, são em Guimarães, com uma proposta do que há de mais interessante a acontecer na cidade.

O fim-de-semana-perfeito está mesmo perfeito e passa-se na Madeira com o campeão nacional de surf Tiago "Saca" Pires. O músico Pedro Ayres Magalhães, que acaba de voltar com os Madredeus, é o talento português e o sucesso é ACH Brito que fabrica maravilhosos sabonetes.

Rui Vilhena, excelente autor de novela da Globo, é o português no mundo.

A paradisíaca ilha de Menorca é o lugares do mundo e nas histórias de viagem tem o roteiro londrino com os lugares prediletos da escritora Vírginia Woolf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui