quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MÍDIA: Mandando Bem comemora 10 anos no on-line


Quando Paulo Guerra estreiou a coluna "Mandando Bem em novembro de 2002 no site do Qual é a Boa.com escrever em ‘site’ ou blog ainda não era tendência. A banda larga apenas estava sendo popularizada no Brasil porém poucos tinham acesso.

Com quase nove anos depois e com muitas pautas de moda, variedades e acontecimentos a coluna foi editada no Portal Qual é a Boa até o mês de julho do ano passado tendo também sua fase publicada a cada bimestre na revista Sul Sports.

Aliás o termo 'Mandando Bem" no ano de '2002' era algo ainda desconhecido do grande público sendo gíria das ruas. Já o projeto 'Mandando Bem' nasceu com a idéia se se falar das tops gaúchas e brasileiras que estivessem acontecendo.Porém o resultado dessa coluna acumulou matérias de muitas modelos brasileiras através da colaboração e do envio de muitas pautas das melhores agências e dos melhores bookers e diversas assessorias de imprensa e colaborações de várias agências de modelo do país.
Mas o surgimento da Mandando Bem atualmente está espraiada no Facebook com os Drops Diários e no Tumblr e no Twitter @mandandobem desde agosto de 2011 ou seja em menos de uma ano ultrapassou já a marca dos 500 posts no Tumblr, não é nada mas considerando as pílulas Diárias no Facebook que não foram contabilizadas.

Para as festividades da coluna a Mandando Bem está convidando todos os seus parceiros,amigos, assessores de imprensa, fotógrafos, maquiadores,agências de modelo para no período de setembro, outubro e novembro a coluna estará publicando as news faces do futuro.As meninas que ainda não tiveram sua chance  de aparecer vão estar na ‘ ‘Mandando Bem’. O projeto incluíra novas fotos especiais a serem produzidas pelos parceiros nesse projeto. Aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui