segunda-feira, 13 de agosto de 2012

MÍDIA: Nova Schin estreia campanha com inovadores recursos em 3D


Trazendo como protagonistas os amigos presentes em todos os comerciais da marca, a Nova Schin lançou a campanha “Caveirinhas”, que reforça o slogan “Um cervejÃO”.

O comercial foi gravado na praia de Boa Viagem, localizada em Recife (PE), e mostra um grupo de amigos aproveitando um dia de sol, tomando Nova Schin. Quando um deles comenta, sentado em sua cadeira, que não gostaria de sair de lá nunca mais, os quatro rapazes decidem permanecer o resto de suas vidas no local para curtir o “verÃO" e o “solzÃO”.

“A campanha retrata o sentimento, muito comum ao brasileiro, de aproveitar até o último segundo os momentos agradáveis da vida. A Nova Schin é a cerveja que se encaixa perfeitamente nessas situações descontraídas vividas por nossos consumidores”, diz Luciano Sadi, gerente da marca Nova Schin.
O telespectador poderá acompanhar, ao longo do filme, as mudanças do clima e o envelhecimento sofrido pelos jovens com o decorrer acelerado do tempo, levado até as últimas consequências. Nossos protagonistas se transformam em esqueletos.

Os esqueletos foram feitos com material de textura especial para receber efeito 3D, o que resultou em movimentos quase reais dos personagens, tornando a cena ainda mais cômica.

O filme é assinado pela Leo Burnett Tailor Made, que apostou na abordagem lúdica costumeira a esse tipo de cliente. “Estamos buscando sempre abordar de forma engraçada as diversas possibilidades relacionadas ao universo da cerveja. E, desta vez, fizemos uma brincadeira com uma situação bem conhecida das pessoas: o que aconteceria se de fato ficássemos o resto da vida em uma determinada praia?”, afirma Paulo Henrique Gomes, diretor de Criação responsável pela Nova Schin na agência.

Com duração de 30 segundos, o comercial, que contou com a participação de 20 figurantes, uma modelo e oito atores principais, foi gravado em uma diária de 14 horas. O filme “Caveirinhas” conta com produção da DeliBistrot Films.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui