quarta-feira, 22 de agosto de 2012

MODA: Colcci lança primavera-verão 2013 pela Escala


As primeiras fotos da campanha primavera-verão 2013 da Colcci, produzidas pela Escala, já podem ser conferidas nas principais revistas de moda do país. Em um cenário paradisíaco, na costa da Califórnia, o fotógrafo Jacques Dequeker clicou Ashton Kutcher e a top Alessandra Ambrósio – que acaba de ter o segundo filho – em um clima tropical.

Celebrando o que o verão tem de melhor, a campanha chega repleta de cores marcantes que mesclam um estilo despojado ao sofisticado da alfaiataria. O diretor nacional de criação da Escala, Régis Montagna, acompanhou o editorial realizado em um iate na costa californiana. “O iate foi a escolha para fazer essa viagem até a ‘Paradise Island’, tema da campanha, porque ele ajuda a passar todo o clima tropical da coleção com a sofisticação que a marca está entregando”, comenta Montagna.

Anúncios de página dupla e página simples serão estampados pelo casal Ambrósio e Kutcher, que tem a cara da marca, além de uma série de outdoors. Para as lojas a Escala desenvolveu catálogo e vitrine especiais, com o tema da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui