terça-feira, 23 de abril de 2013

MODA: Sapatilhas e bolsas são apostas de Dia das Mães na Paquetá e na Gaston


Mães de todos os estilos estão convidadas a andar na moda com a Paquetá. Para o próximo dia 12 de maio, uma das datas mais importantes do varejo, a rede lança promoção de sapatilhas, calçado que conquistou espaço no guarda-roupa feminino pela versatilidade e conforto. A partir desta quinta-feira, 18, serão cinco modelos na ação promocional “Pague duas, leve três”. Entre as cores, destaque para preto, nude e dourado, tendências da estação. O animal print também marca presença. 

Na Gaston, rede de lojas da mesma corporação, as sapatilhas também estarão em promoção especial. Alguns modelos em azul, preto, bordô e dourado, que evidenciam a moda do momento, saem por R$ 49,90. Detalhes como o vinil, as tachas e os laços deixam o visual ainda mais elegante. 


Ainda para o Dia das Mães, a Gaston lança a ação “Compre uma bolsa e ganhe uma echarpe”. Destaque para as bolsas de estilo casual que combinam com o dia a dia. Nas cores, o charme fica novamente por conta dos tons típicos deste outono-inverno, com aposta no bordô, vermelho e preto. O amarelo-mostarda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui