terça-feira, 17 de dezembro de 2013

GASTRONOMIA: MEXBOX EM PORTO ALEGRE!


No dia 17 de dezembro inaugura na Zona Sul de Porto Alegre um empreendimento gastronômico inédito na capital: o Mex Box, restaurante, drive thru e delivery de comida texmex. A cozinha texmex, que surgiu da fusão das culinárias texana (do Texas, nos Estados Unidos) e mexicana, chega aos porto-alegrenses por iniciativa do empresário Gustavo Kiefer, dono do negócio, que trouxe a ideia de uma longa vivência nos Estados Unidos, onde conheceu diversos restaurantes do ramo.

No cardápio, estarão pratos clássicos como burritos, tacos, taquitos, quesadillas e nachos com os mais variados recheios e combinações. Os burritos, por exemplo, podem ser ao estilo Califórnia (com carne assada, batata frita, salsa mexicana, sour cream e queijo), Rice n’Beans (com feijão mexicano, carne e bacon) ou Crispy Fish (peixe empanado com repolho e molho especial). Os tacos também serão variados, podendo ser de carne assada, peixe empanado ou frango. Já as quesadillas, vêm na opção doce (chocolate ou morango com chocolate) ou salgada (carne assada ou queijo). E ainda tem os nachos, com uma boa variedade de acompanhamentos como guacamole, sourcream, beans ou salsa mexicana.

O MexBox vai ser localizado na avenida Icaraí (nº 1949), uma das principais vias de acesso à Zona Sul da capital. O ponto está instalado em três contêineres que privilegiam o sistema drive thru, o que permite aos clientes mais agilidade e conveniência no atendimento. O restaurante ainda vai contar com um espaço para consumo imediato, estacionamento próprio e um serviço de telentrega. O horário de funcionamento é de segunda a domingo, das 11h à meia-noite. O MexBox tem consultoria de Rafael Jacobi.

MEXBOX: DRIVE THRU, DELIVERY E RESTAURANTE TEXMEX.
De segunda à domingo, das 11h às 0h.
Fone: (51) 9811.7635
Avenida Icaraí, 1949 – Cristal – Porto Alegre/RS.
Estacionamento no local.
Aceita cartões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui