quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

MÍDIA: Panvel apresenta novidades para o Natal


Para o Natal 2013, a Panvel volta com o conceito “Quero Panvel, Papai Noel”. A frase, que já virou símbolo da rede, reforça o posicionamento da empresa como um destino de compra de presente. Além de itens tradicionais e novidades da marca própria, a Panvel também comercializa produtos especiais de marcas parceiras nacionais e internacionais. O mix ainda inclui novas versões de kits clássicos como Leite de Cabra, Erva Doce, Secret, Homem e Chic.

A rede também traz a nova coleção Isabela Capeto para Panvel, que faz referência ao tropicalismo tanto nas cores da maquiagem quanto nas estampas das embalagens, e a quarta versão da linha Vert, com novas fragrâncias e embalagens feitas com plástico de fonte renovável.

Os itens estão disponíveis nas mais de 300 filiais da rede e na panvel.com. Para ajudar os clientes na busca pelo presente ideal, uma loja especial foi criada no site. As sugestões de presente também podem ser conferidas no Guia de Presentes disponíveis nas lojas, que também incentiva a ideia de montar o próprio kit. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui