quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

GASTRONOMIA: McDonald’s e Kopenhagen lançam novo McFlurry Língua de Gato Kopenhagen

Para celebrar o início do verão, o McDonald’s preparou uma deliciosa e inédita combinação para oferecer aos clientes uma sobremesa sofisticada e irresistível. Em parceria com a Kopenhagen, o novo McFlurry Língua de Gato Kopenhagen vem com sorvete de baunilha, cobertura de chocolate e pedaços de chocolate Língua de Gato Kopenhagen.

“Pretendemos encantar nossos clientes, neste final de ano, ao oferecer essa nova sobremesa surpreendente. Os consumidores terão o prazer de saborear nosso famoso sorvete unido a um clássico da Kopenhagen, a Língua de Gato”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s no Brasil. Os restaurantes localizados no estado de São Paulo oferecem o produto desde o dia 16 de dezembro. Os demais mercados irão incluir o McFlurry Língua de Gato no cardápio de sobremesas até o dia 26 de dezembro.

Parcerias e produtos exclusivos
Sempre em busca de inovações para apresentar os melhores produtos no cardápio, o McDonald’s busca parcerias com empresas de relevância e grande reconhecimento para desenvolver novidades exclusivas para os consumidores. Em setembro, a parceria firmada com a Tabasco® deu origem ao novo molho do Angus e McWrap. Recentemente, foi lançado o novo sabor de Del Valle Abacaxi Manga, exclusivo para os restaurantes da rede e, também em 2013, o McDonald’s apresentou a casquinha e o McFlurry Ovomaltine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui