quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

MÍDIA: Planeta Atlântida com novo aplicativo


App para smartphones traz dicas e informações sobre o Festival em Santa Catarina e Rio Grande do Sul 
O aplicativo oficial do Planeta Atlântida – gratuito para iPhone e smartphones com sistema Android ­–  volta repaginado para o evento de 2014. Mais uma forma para os fãs se relacionarem com o festival. Entre as novidades do app estão o novo layout e as notificações por push, além de avisar os usuários sobre atualizações, também será utilizada para avisar ao planetário quando vai começar os seus shows favoritos, enviar informações sobre o evento, atrações, etc diretamente para o dispositivo do usuário.

O guia eletrônico traz recursos como programação dos shows – divididos por palco, dias e horários ­– e perguntas e respostas com dicas sobre como chegar ao local, estacionamento, esquema de trânsito, mapas e informações gerais sobre o evento. Ao clicar no nome do artista, DJ ou banda, o usuário encontrará a biografia, links para as redes sociais e também poderá ouvir os sucessos de sua atração favorita.  

O sistema conta, ainda, com informações sobre os espaços do festival – Camarote e Arena –, e link dos patrocinadores, com todas as atrações e novidades das marcas. Conectado ao Facebook e Twitter, o usuário poderá acompanhar as novidades do festival. O planetário poderá, também, testar os seus conhecimentos do maior festival de música jovem da América Latina no link "Interatividade" – um jogo de perguntas e respostas promete aquecer o público.

O aplicativo do Planeta Atlântida 2014 pode ser adquirido gratuitamente no Google play, para usuários de Android – celular e tablets. Na App Store, da Apple, requer a versão 4.3, ou posterior, do sistema operacional iOS. Usuários de iPods touch e iPads também podem fazer a instalação em seus dispositivos.

Sobre o Planeta Atlântida
Maior festival do Sul do país, o Planeta Atlântida é realizado desde 1996 na praia de Atlântida, em Xangri-lá (litoral gaúcho) e, a partir de 1998, também em Florianópolis. De lá para cá, mais de dois milhões de pessoas já passaram pelas suas bilheterias para assistir aos shows de grandes estrelas do pop brasileiro e internacional. Além das atrações musicais para todos os gostos, seja no Palco Central ou nos espaços paralelos, o evento caracteriza-se pelos ambientes temáticos dedicados a esportes radicais e a brincadeiras e pela presença de gente badalada em seu camarote, fazendo com que a festa aconteça também fora dos palcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui