terça-feira, 7 de janeiro de 2014

MODA: Calçados Pegada aposta em Renata Fan

Calçados Pegada, com matriz em Dois Irmãos e filial em Rui Barbosa, na Bahia, começou no dia 1o de janeiro de 2014 as comemorações dos 25 anos da indústria.
         Criada no dia 29 de setembro de 1989, a fábrica apresentará a campanha comemorativa em torno do aniversário já na Couromoda – feira que acontecerá no Parque Anhembi, em São Paulo/SP de 13 a 16 de janeiro.
         Na Couromoda, lojistas de todo o Brasil conhecerão o comercial de televisão da marca para a coleção outono-inverno, e as peças de divulgação da coleção, que pelo terceiro ano consecutivo tem a apresentadora de televisão Renata Fan como estrela. Conhecedora de futebol, Renata Fan, que já foi Miss Brasil, é reconhecida por sua simpatia e por dominar um assunto tão valorizado pelo universo masculino. No ano da Copa do Mundo no Brasil, Calçados Pegada mantém sua parceria com esta musa do futebol brasileiro.
         O novo comercial, idealizado e produzido pela Protarget Comunicação e Marketing, que atende Calçados Pegada, busca reforçar o posicionamento da marca que atende ao consumidor homem que aprova moda, sem abrir mão do conforto e que leva a vida com humor, enquanto realiza suas conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui