Tania Khalill será novamente a estrela da marca
A Comfortflex apresenta na Couromoda 2014 as primeiras peças da campanha da marca para o inverno 2014. Entre as novidades, a confirmação da atriz Tania Khalill como estrela para a segunda temporada consecutiva.
A área de marketing e comunicação aposta na consistência da imagem da atriz, para representar a marca que está no quarto ano de existência. “Sempre é hora de conforto” é o mote da campanha de inverno, que mostrará a atriz em diferentes momentos do seu dia a dia.
Na coleção, a Comfortflex vem com novos itens de conforto, como as botas de cano alto com ajustes perfeitos (sistemas de velcros e elásticos que permitem que o cano da bota se ajuste à circunferência da panturrilha das consumidoras). A tecnologia do salto com anel de elastômero gel que reduz em até 70% o impacto ao caminhar continua sendo a principal atração da marca – a exemplo do verão, para a coleção de inverno os saltos chegam mais finos, conferindo mais elegância e delicadeza às botas, sandálias e sapatos, sem perder o conforto.
Uma sandália com solado extremamente flexível está entre os destaques da coleção para o inverno.
As estampas animal print continuarão com força no inverno da Comfortflex, que traz também as cores predominantes para a estação fria – vinho, diferentes tons de marrom, o preto que permanece sempre, além de tons terrosos. Ainda em estampas, destaque para os répteis e os metalizados. Os metais como enfeites estão de volta no inverno 2014, valorizando os modelos.
A Comfortflex é uma marca 100% focada no conforto. Todos os modelos são submetidos a testes de biomecânica, nos laboratórios do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Afins – IBTeC, e recebem o selo de certificação de conforto da instituição.
Lançada em maio de 2009, a marca conquistou em quatro anos a condição de uma das líderes do mercado de calçados de conforto.
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