terça-feira, 23 de setembro de 2014

EVENTOS: Instituto do Câncer Infantil recebe inscrições para a 21ª Corrida pela Vida

Evento marcado para o dia 16 de novembro mobiliza gaúchos em prol do ICI-RS
O Instituto do Câncer Infantil (ICI-RS) abriu as inscrições para a 21ª edição da Corrida pela Vida, evento que faz parte do calendário oficial da capital gaúcha, em parceria com o CORPA (Clube dos Corredores de Porto Alegre), entidade responsável pela organização do percurso competitivo da corrida.

Marcada para o dia 16 de novembro, em Porto Alegre, o instituto tem expectativa de dois mil corredores, também conta com participações na caminhada solidária contra o câncer infanto-juvenil. As inscrições podem ser feitas na sede do ICI-RS ou através do site http://www.ici-rs.org.br/corridapelavida2014/.

Os recursos arrecadados com esta edição serão destinados para a conclusão da construção do Centro Integrado de Apoio do ICI-RS, obra que já está em andamento e ainda precisa de 30% da verba para ser concluída. Com a nova sede, o Instituto oferecerá maior conforto e ampliação dos atendimentos para pacientes e familiares assistidos pela instituição no Rio Grande do Sul. 

SERVIÇO

Inscrições para a Corrida pela Vida do Instituto do Câncer Infantil (ICI-RS)
Data: 16 de novembro de 2014
Local: largada do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre
Percurso competitivo (5 km e 10 km) – largada às 9h
Inscrições: Até o dia 8 de novembro no site do ICI-RS (Rua Francisco Ferrer, 276) ou através do site http://www.ici-rs.org.br/corridapelavida2014/. Com retirada do Kit Corrida (Sacochila, Camiseta em Poliamida e Viseira) em 15/11, das 10h às 18h no espaço Concept Store Medplex – Cyrela Goldsztein, Rua Gomes Jardim, 253 – Bairro Santana – Porto Alegre - RS.
Valor: R$ 60,00 

Caminhada (3 km) – largada às 10h
Inscrições: Até a data do evento (16/11) na sede do ICI-RS (Rua Francisco Ferrer, 276) ou pelo site: http://www.ici-rs.org.br/corridapelavida2014/.
Valor: R$ 16,00 (CAMISETA= Tam 2, 4, 8, 12, P, M,G,GG,EXX e Baby Look tam. Único nas cores rosa goiaba, azul báltico ou verde)
Mais informações: http://www.ici-rs.org.br/corridapelavida2014/ ou (51) 3331-8704.

Premiação

Serão premiados os cinco primeiros colocados no ranking geral das corridas, e os três primeiros de cada faixa etária nas categorias Femininas e Masculinas, além disso, o ICI-RS premiará com troféu, empresas, escolas, academias e grupos de corrida com o maior número de inscritos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui