terça-feira, 23 de setembro de 2014

MODA: Paquetá comemora 50 anos com coleção primavera-verão


A nova coleção da Paquetá celebra os 50 anos da marca no melhor clima primavera-verão. As novidades são apresentadas na paradisíaca Praia do Forte, Bahia, em um cenário com muito sol, brisa do mar e alto-astral.


Para as mulheres, as apostas são as linhas de sapatos e acessórios candy color, como rosa bebê e azul claro, que deixam o look romântico e atraente, além dos florais supercoloridos, para casar com peças lisas.


Outros três estilos marcam a coleção feminina. O blue jeans, que nunca sai de moda e garante versatilidade às composições; as estampas tribalistas, feitas de materiais artesanais e couro, conferindo ar despojado à produção; e o clássico dueto black and white, marcante por ser atemporal, sem restrição de ambiente ou proposta.



Charme e atitude também estão nos produtos masculinos da linha primavera-verão. Para eles, os destaques são os tons clássicos e práticos por combinarem entre si. O estilo náutico, com a dobradinha azul e branco, também é unânime. E para quem precisa encarar a correria da cidade, o conforto não pode ficar de lado. As cores neutras, além do cáqui e os tons terrosos são essenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui