sexta-feira, 27 de março de 2015

EMPRESAS: Panvel é Top of Mind Porto Alegre



A Panvel é a marca de farmácias mais lembrada de Porto Alegre. É o que aponta a pesquisa Top of Mind Porto Alegre 2015, promovida pela Revista Amanhã.  

Em cerimônia que marcou a divulgação dos resultados ocorrida hoje (26/3) no Hotel Plaza São Rafael, o prêmio foi recebido pelo diretor Institucional, Marco Antonio Kraemer. “A conquista significa uma afirmação e reconhecimento da qualidade e bons serviços prestados à comunidade e clientes da Panvel. Este prêmio é dedicado aos colaboradores da Panvel e Grupo Dimed”, destacou o diretor. 

Com 41 anos de história e mais de 320 lojas no RS, SC e PR e loja online panvel.com com entrega para todo o país, a marca é a mais lembrada, na sua categoria, nas últimas quatro realizações da pesquisa. A Panvel foi lembrada por 51,7% dos entrevistados, percentual que representa mais do que o dobro do registrado pelo 2º colocado e acima do obtido pela marca na edição anterior, de 49,7%. 

Para esta edição foram realizadas 600 entrevistas entre os dias 22 de outubro e 4 de novembro de 2014, nos principais centros consumidores da capital Gaúcha. 

FOTO: Felipe Paiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui