quinta-feira, 26 de março de 2015

MODA: Rabusch lança coleção Outono Inverno.



Mudar de estação é sempre uma oportunidade para se renovar, repensar hábitos, variar o estilo e principalmente sentir-se bem. Depois de uma estação intensa e colorida, a temperatura vai caindo, os dias cinzentos vão surgindo, as praças e ruas recebem a força de um vento mais gelado onde várias mulheres, caminham apresentando seus mais variados jeitos e maneiras de interpreta a sua moda. 

Com o conceito Mulheres no Comando, num clima de mistura de estilos e etnias, a nova campanha da coleção de inverno apresenta peças em tecidos de sarja, tricoline, crepe e cetim. Outro destaque da coleção da marca são as camisas e as peças de alfaiataria. Mas o ponto forte deste inverno são os casacos em matelassê, que representam a tendência do esporte na moda feminina e os tricôs com pontos rústicos com aspecto artesanal.

As cores chave da coleção são rosa escuro, verde, bordô, azul petróleo, bem como tons neutros como bege, marrom e cinza mescla, já para o guarda-roupa de alfaiataria a marca traz como diferencial a modelagem com recortes modernos, para uma silhueta urbana e chique.  

A Coleção Inverno 2015 têm como foco vestir as mulheres em todos os seus momentos de trabalho, entregando moda com estilo, versatilidade, durabilidade e conforto. 



Sobre as Lojas Rabusch:

A Rabusch é uma rede de Lojas de Moda Feminina fundada em 1986, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Atualmente, possui mais de 40 lojas e está presente em diversos Estados do Brasil, tais como: RS, SC, PR, SP, DF e RN através do Sistema de Franquias, lojas próprias e também o mercado de lojas multimarcas. 

Para este ano, estão previstas mais oito novas operações. Entre as cidades já confirmadas estão Santa Cruz do Sul/RS, Lajeado/RS, Rio Grande/RS, Guaíba/RS, Gravataí/RS, Passo Fundo/RS, São Paulo/SP, e Fortaleza/CE.

Por vender somente produtos de marca própria, a Rabusch investe constantemente em pesquisa, para a criação e desenvolvimento de novos produtos de acordo com as grandes tendências mundiais da moda para profissionais liberais e jovens executivas, o que a torna diferenciada em seu segmento de atuação. 



Siga Rabusch nas redes sociais:
Instagram @rabusch_oficial
Fashion Film Outono Inverno Rabusch

Ficha Técnica: 

Fotografia:

Fabian Gloeden - ORG Studio @orgstudio
Produção Executiva: Roger Gloeden - ORG STUDIO
Beleza: Antonio de Luccia @antoniodeluccia
Styling: Patricia Pontalti – As Patricias @aspatricias
Aprovação do Cliente: Karen Debus - Gerente de Marketing

Modelos: 
Camila Neuhaus – Ford Models - @camilaneuhaus
Carla Persch – Super Agency - @carlapersch
Lais Scheffler – Ford Models @laisscheffler
Mariana Pesenti – Super Agency - @mari­_pesenti
Nicole Santiago – Joy Model – bllacknicole

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui