As tendências boho e folk, destaque no outono-inverno 2015, receberam a influência naturalista, rústica e étnica com cores marcantes e formas enigmáticas na nova coleção Rosa Tatuada.
A grife investe nos cortes diferenciados e, principalmente, nas estampas exclusivas que diferenciam a grife aos olhos da mulher brasileira, cada vez mais exigente na busca de qualidade e exclusividade.
O inverno proposto pela linha casual de Rosa Tatuada é quente, com inspiração boho nítida nas estampas, nas franjas e nas cores. As peças receberam muitos detalhes, e tecidos diferenciados também marcam a nova coleção.
A linha casual fit traz muitas novidades, com cores, brilhos e formas acompanhando as tendências étnicas.
A linha fitness mantém o espaço que a grife sempre lhe reservou. Desenvolvida com a proposta de aliar conforto e beleza, valoriza cores, formas, e estampas das tendências boho e folk. As peças da nova coleção são um verdadeiro convite ao movimento.
O Boho Style foi a inspiração da nova campanha. As fotos foram feitas no interior do Rio Grande do Sul, em Minas do Camaquã, na cidade de Caçapava do Sul. O local, que foi descoberto em 1865 para a extração de minérios de cobre, ainda possui áreas com minas fechadas e a céu aberto que garantem um visual único e inspirador. Tanto que a minissérie Animal, exibida no canal GNT, foi gravada neste lindo cenário.
Nestas paisagens envolventes que remetem à natureza e às formas rústicas, a atriz e modelo Agatha Moreira mergulhou neste universo, com alguns dos melhores looks da grife para o fotógrafo Carlos Sillero, com produção de make de Edu Sauer e produção de moda de As Modistas. A campanha é da Protarget Comunicação e Marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui