terça-feira, 7 de abril de 2015

BELEZA: O Boticário se inspira na preciosidade das pérolas para o Dia das Mães



Glamour Amour, nova fragrância de O Boticário, reúne sofisticação e delicadeza em lançamento exclusivo para a data.  Outros 11 kits - alguns com itens e acessórios exclusivos – ampliam o leque de opções para todos os bolsos, gostos e perfis de mulheres

A vida de toda mulher ganha significado especial quando se torna mãe. Junto com o bebê, nasce o amor incondicional que vai acompanhá-los para o resto da vida – o sentimento mais lindo e precioso que pode existir. “Se pudermos fazer uma analogia, esse amor é como a formação de uma pérola, que começa com um pequeno grão dentro da concha, vai crescendo e se formando aos poucos, tornando-se precioso, eterno e inalterável, por mais que o tempo passe”, afirma Vanessa Schroeder, gerente de datas comemorativas de O Boticário.

Daí veio a inspiração para O Boticário celebrar o Dia das Mães. A principal novidade, Glamour Amour, materializa a preciosidade desse sentimento em uma fragrância marcante e inovadora que destaca o lado mais feminino e pleno da mãe. De família olfativa floriental amadeirada, tem acordes florais, envolvidos por notas aveludadas e acolhedoras de vanilla, sândalo e caramelo. 

Um shower gel e um creme hidratante com a mesma fragrância da novidade também são lançamentos para a data. Os produtos potencializam a perfumação e são ideais para compor kits, tornando o presente completo e ainda mais exclusivo.

A pérola que inspirou O Boticário a criar a fragrância também está representada nos produtos. O frasco da edição limitada de Glamour Amour traz, em sua volta, um acessório que simula pérolas, que pode ser retirado e utilizado como pulseira. Os lançamentos chegam às lojas, revendedoras e e-commerce de O Boticário a partir de 13 de abril. 



Kits presentes também homenageiam sentimento valioso

Alternativas excelentes para agradar o consumidor que aprecia outras marcas consagradas de O Boticário, os kits presentes de Dia das Mães seguem o conceito da data: “Precioso é ter alguém como você”. Charmoso e exclusivo é o Kit Lily que vem com Lily Eau de Parfum, creme acetinado e creme para mãos na mesma fragrância – este último desenvolvido especialmente para a data. 

Floratta é uma marca que conquista mulheres há anos, por isso, não poderia faltar nesta importante data comemorativa. O kit da marca chega com a fragrância Floratta Cerejeira em Flor, creme para o corpo, sabonete em barra em formato de flor e flaconete com amostra do sucesso Floratta in Blue. 

O Kit Thaty Sucessos traz três edições da colônia que se tornou uma das marcas mais conhecidas e amadas de O Boticário e até hoje conquista gerações.  Outro presente para agradar as mães é o Kit Accordes, que tem fragrância, óleo corporal e duas novidades exclusivas: o hair mist para cabelos, com fórmula leve, suave e que não deixa os fios oleosos; e um porta-celular e documentos feito em material sintético, na cor cobre metalizado.

O Kit Linda reúne quatro itens: desodorante colônia, body spray, creme de mãos exclusivo e uma bolsa especialmente desenvolvida para a data. O acessório é feito em material sintético na cor dourada e tem alça ajustável, podendo ser utilizado como bolsa de mão ou de ombro. 

Outra excelente oportunidade de presente é o Kit Linda sabonetes. Com ótimo custo-benefício para presentear com uma marca Premium da perfumaria de O Boticário. Ótima opção também para presentear avós, tias, madrinhas. O produto traz seis unidades de sabonetes em barra: três na fragrância de Linda e outras três na fragrância Linda Radiance, deixando sua pele limpa e suavemente perfumada. 

Para mamães de bebês até dois anos, o presente ideal é o inédito Kit Presente Boti Baby que garante o bem-estar do bebê e a tranquilidade da mãe com cinco produtos necessários para limpeza e cuidados da criança, além de uma moderna bolsa de maternidade com trocador. 

Acessórios deixam presentes ainda mais completos

Dois acessórios exclusivos foram lançados em edição limitada para o Dia das Mães. Para presentear de forma inovadora, um colar perfumado é lançado para a data. Para que sinta sua fragrância favorita junto com você, basta borrifar algumas gotas na peça de cerâmica no interior do pingente. O acessório é vazado, para exalar a fragrância, e é feito em metal brilhante, seguindo tendências internacionais. 

Outra novidade é a nécessaire exclusiva para o Dia das Mães. De cor dourada e efeito perolizado, o produto pode ser usado tanto dentro da bolsa como em viagens. O produto também é indicado para montar kits presenteáveis com itens de maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui