quinta-feira, 9 de abril de 2015

NEGÓCIOS: Rua da Praia Shopping atrai negócios inovadores

As marcas Hype Food e Charge Box começam a operar esta semana no Rua da Praia Shopping, apostando no serviço de máquinas automáticas de self-service. A máquina Hype Food é inédita no Brasil e oferece aos clientes refeições fresquinhas sem ingredientes artificiais. Já a Charge Box é a primeira no Rio Grande do Sul e disponibiliza recarga de bateria de celular, em cabos originais da Apple e Samsung, de modelo universal mini USB, compatíveis com os demais smarthphones do mercado.


A Hype Food trabalha com refeições equilibradas com frango, atum e sem carne, além de massas, saladas, frutas cortadas, iogurtes e pacotes de nuts com nozes e castanhas. Os produtos são retirados da máquina automática em potes práticos inspirados nas “Mason jars” americanas, e possuem valor máximo de R$ 15 reais. “Apostamos na adaptação da tecnologia a favor da democratização do alimento realmente saudável”, revelam os gaúchos Ranieri Monteiro e Marcus Pimentel, sócios e idealizadores do negócio.

Na máquina Charge Box o usuário pode recarregar o celular gratuitamente. O tempo máximo por recarga é de 30 minutos. Após esse período, a máquina desliga e o usuário deve plugar novamente o celular, caso queira deixá-lo recarregando por mais tempo. “No quesito segurança, o equipamento possui chaves especiais codificadas impossíveis de cópia. O software do equipamento também garante a eficiência da conexão, pois só permite a retirada da chaves com o telefone devidamente plugado ao carregador”, informa Tico Gelpi, diretor comercial da marca. Hoje a inglesa Charge Box está presente em 31 países, com histórico de 3 milhões de recargas no mundo. No Brasil, são mais de 100 equipamentos instalados.

Para Eduardo Isdra Záchia, diretor superintendente do Rua da Praia Shopping, a aposta em negócios inovadores é uma das estratégias do shopping para atrair um público qualificado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui