quarta-feira, 10 de junho de 2015

DIA DOS NAMORADOS: Spirito Santo lovers



Presentes para pessoas que amam.

Depois do sucesso no ano passado em que a loja desenvolveu uma coleção infantil no período do Dia dos Pais, para que os filhos pudessem usar as mesmas camisetas que eles. A chegada do Dia dos Namorados na Spirito Santo não poderia ser diferente e a novidade que chega para os amantes da marca, é uma coleção de camisetas femininas.  Foram desenvolvidas três camisetas com shape feminino para que elas também possam vestir a marca, sendo que algumas delas já são clientes da loja comprando alguns dos produtos e fazendo o estilo “boyfriend”.

As camisetas femininas tem modelagem especial com estampas conceituais exclusivas da marca, respeitando o tema da coleção de inverno. Porém, com um detalhe impresso na parte interna da cada uma delas: “elas usam Spirito Santo”. Assim elas também poderão se orgulhar de usar a marca junto com seu amor.  E como ação promocional no Dia dos Namorados, nas redes sociais da marca, o casal que postar uma foto com a hashtag  #spiritolovers, ganham 10% de desconto.

Sobre a marca :

Há dez anos no mercado, Spirito Santo traduz o conceito de personalidade e classe de cada um. O talento vem de um século de tradição familiar em alfaiataria. Inspirada no conceito “a criação vem da alma”, a marca cresce cada vez mais, trazendo conforto e elegância a todos os momentos do homem contemporâneo. Para o primeiro semestre de 2015, a Spirito Santo já lançou sua coleção de inverno, uma nova loja no centro histórico de Porto Alegre, na Galeria Chaves na Rua dos Andradas e outra recentemente no Shopping Pelotas. 



A coleção de inverno

A coleção já está nas lojas Spirito Santo e em multimarcas espalhadas pelo Brasil, resgata o conceito
“alfaiataria com alma”. Os trajes representam a origem da marca Spirito Santo, que procuram transmitir em cada roupa um forte DNA em confecção e qualidade, bem como a paixão pela alfaiataria e amor pela moda. Nesse universo a Spirito Santo entrega, seja em ternos, malhas, jaquetas, blazers, camisas, camisetas e jeans, uma concepção ampla da moda masculina e alfaiataria, sempre injetando doses de vanguarda no tradicional.

Siga a marca nas redes:
instagram: @spiritosanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui