segunda-feira, 24 de agosto de 2015

GASTRONOMIA: Restaurante porteño na capital passa a oferecer aulas de tango para clientes



Salão Palermo, um dos espaços do restaurante Mestre Parrillero terá aulas de tango as quartas-feiras de noite

O Mestre Parrillero é um pedaço da argentina em Porto Alegre em todos os sentidos. Além de trazer os pratos típicos dos hermanos para o Rio Grande do Sul, o restaurante também trouxe a cultura em forma de dança. Os clientes já estão acostumados com a famosa Quinta Del Tango que transforma o local em um verdadeiro palco, onde os dançarinos trocam passos impecáveis da tradicional dança porteña e interagem com os clientes ao estilo das casas de show argentinas.

A quinta del tango faz tanto sucesso que o estabelecimento amplia as novidades. Agora passa a oferecer aulas de tango no Salão Palermo do restaurante. As aulas acontecem nas quartas-feiras, das 20h30 às 21h30, de agosto a dezembro e serão ministradas pelos professores Juan Ignácio Sunde e Renata Cavedon da Companhia de Dança La Marrupeña. As aulas vão de nível inicial e avançado. 

A ideia dos sócios é ambiciosa. Eles pretendem transformar o Salão Palermo com capacidade para 60 pessoas – hoje utilizado apenas no período da noite para eventos ou dias de casa lotada - em um centro de estudos da cultura argentina. A primeira etapa são as aulas de tango que já aceitam reservas. Futuramente, a pretensão é também oferecer aulas e oficinas de espanhol, canto e artes relacionadas ao país que inspira a culinária da casa de assados da zona sul da capital.

Serviço:

Aulas: Quartas-feiras, das 20h30 às 21h30, de agosto a dezembro. 
Investimento: Individual R$ 120/mês e casal R$ 200/mês 
Informações e inscrições pelo e-mail juanisunde@hotmail.com ou pelo telefone (51) 8163-5474. 
Local: Mestre Parrillero (Rua Doutor Barcelos, 435)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui