quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

CULTURA: Soft Hour no Studio Q



Nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro, o Studio Q promove o último Soft Hour de 2015. Em clima de encerramento de ano, o evento contará com a abertura da exposição Caranova – que apresenta o trabalho de um time de artistas independentes – ­, o lançamento da Sueka – marca de roupas criada por Rodrigo Kronbauer e Tainá Gross –, uma pop store de Eliana Colognese e os desapegos das blogueiras Evelin Corrêa (Lovely Evy) e Roberta Soares (Odisséia Materna). Na trilha sonora, muita música boa com o DJ Anderson e um pocket show da cantora Anaí Correa.

Exposição Caranova

O Studio Q abre novamente as portas de sua galeria para um time de artistas independentes. Alguns são alunos, outros são amigos e outros artistas que o espaço acredita. Cada um com sua arte e sua identidade, mas a inspiração é para todo mundo. 

Artistas: Nicole Wafer, Stefan von der Heyde Fernandes, Lizandra Caon Bittencourt, Katia Turik, Cláuder Felipe Marros, Larissa Docolas,Tiago Berao, Alexei Somorovsky e Theo Felizzola.

Lançamento da Sueka

Lançamento oficial em Porto Alegre da Sueka. Criada por Rodrigo Kronbauer e Tainá Gross, a marca de roupas foi a primeira a ser trabalhada na Incubadora do Studio Q – que incentiva o empreendedorismo criativo, com o intuito de fomentar e tirar do papel boas ideias e transformá-las em negócio. O Studio Q auxiliou no desenvolvimento e orientou os passos necessários para a concretização do projeto. Além disso, a Incubadora aproximou os criadores do artista Tiago Berao, gerando uma parceria no desenvolvimento de estampas da marca. 



Desapego das blogueiras

Evelin Corrêa - Lovely Evv - www.lovelyevv.com.br  

Editora do blog Lovely Evv, Evelin cursa Enfermagem na Unisinos.  É apaixonada por animais, fotografia, filmes e tudo que lhe faz bem.  A maioria dos itens que serão desapegados são livros, DVDs de filmes, várias capas para celular Iphone 4/4s, roupas,  anéis e algumas maquiagens e cosméticos.

Roberta Soares - Odisséia Materna - www.odisseiamaterna.com.br  

Analista de Depto Pessoal, casada há 12 anos com João Cardoso, mãe apaixonada pelo filho Matheus e metida à blogueira nas horas vagas. Os desapegos são itens pessoais dela e do filho.

Soft Hour

Data: 10 de dezembro, das 18h às 23h
Local: Studio Q (Dr. Timóteo, 395)
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui