quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

EMPRESAS: Multiplan promove Liquidação do Lápis Vermelho edição de Verão



 No BarraShoppingSul o período de descontos acontece de 14 a 17 de janeiro

O ano de 2016 se inicia para os shoppings Multiplan com a edição de verão da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho. No total, 16 shopping centers da rede Multiplan realizam uma grande queima de estoques em diversas lojas, oferecendo descontos de até 70%. No BarraShoppingSul, o período de descontos acontece entre os dias 14 e 17 de janeiro.

A Liquidação do Lápis Vermelho possui um aplicativo em sua fanpage no Facebook que também permite ao consumidor fazer a busca dos produtos em promoção (www.facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho).

“Completando 25 anos de existência, a Liquidação do Lápis Vermelho continua sendo uma boa oportunidade para o consumidor adquirir o produto que deseja a um preço mais acessível. Para nossos shoppings, trata-se também de uma estratégia para incrementar o fluxo no período de férias e, para as lojas, de renovar seus estoques neste início de ano”, afirma o gerente de marketing da Multiplan, Rodrigo Peres.

Histórico - A Liquidação do Lápis Vermelho foi realizada pela primeira vez em 1981, no BH Shopping (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping (RJ) - primeiros shoppings da Multiplan. A campanha foi criada pela extinta agência Estrutural, dos publicitários Rogério Steinberg e Armando Strozenberg. George Blum, da Multiplan, desenvolveu a ideia do personagem "Lápis Vermelho", um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90. Em 2008, a Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da empresa, contava com duas edições anuais: verão e inverno.  Atualmente o Lápis Vermelho também indica as promoções das lojas durante o ano todo.

Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 768.290 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui