quinta-feira, 24 de março de 2016

MODA: Rabusch inverno 2016



Uma mulher do mundo. Uma mulher cosmopolita. Uma mulher antenada.  A coleção de inverno 2016 da Rabusch se inspirou na cultura e nos povos de três cidades para apresentar seu inverno deste ano. 

As cidades escolhidas foram Nova Iorque, Londres e Budapeste. A cultura da mega metrópole de Nova Iorque traz uma linha de roupas práticas, clean, atemporais e versáteis dando ênfase ao preto e branco, amarelo mostarda e azul Klein e o couro ecológico. Para a coleção inspirada em Londres, as peças são mais tradicionais explorando os tweeds, príncipe de Gales em peças como trend coat, camisaria e saias lápis. Tudo muito chic e elegante. E para a coleção inspirada em Budapeste a marca explora a cultura mais étnica com inspiração mais rústica, trazendo com força sarjas, tricôs, jeans flare, suedes e uma linha de camisaria fluída.  

Grande parte da coleção traz estampas desenvolvidas pela equipe de estilistas, destacando a estamparia de flores de inverno com fundo escuro e os quadriculados, tão clamados nos desfiles internacionais. Esta equipe é liderada por Karla Seabra, que desde o meio do ano passado, exerce a função de Diretora Criativa. Com vinte anos de experiência, passou sua vida profissional dentro de grandes magazines. Fez treinamentos nas principais cidades europeias e americanas e possui um grande know-how em construções de coleção por estilo.  

E assim, feito de contrastes entre o tradicional com um toque de ousadia chega o inverno da Rabusch, para mulheres de sucesso que desejam estar sempre modernas.                                                                      


Fashion Páscoa 

Inspirada em alguns editoriais de moda com apelo fashionista e com objetivo de “sensualizar’’ a Páscoa, a Rabusch desenvolveu juntamente com a marca de chocolates artesanais Dio Santto (www.diosantto.com.br) um kit com três trufas nos sabores: ganache doce de leite e chocolate meio amargo que você está recebendo de presente. Em nossas lojas até o feriado de Páscoa, cada cliente ganhará de presente este kit nas compras acima de R$ 400,00 

Sobre a Rabusch:

A Rabusch é uma rede de Lojas de Moda Feminina fundada em 1986, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Atualmente possui 45 lojas em operação, entre próprias e franquias, estando presente no RS, SC, SP, DF e RN. A loja se tornou sinônimo de investimento constante em inovação para vestir a mulher em todos os seus momentos de trabalho, com estilo, versatilidade, conforto e durabilidade. “Uma empresa que chega aos trinta anos num mercado de moda dinâmico, com lojas próprias e franqueadas vestindo mulheres de sucesso precisa comemorar muito a sua participação no mercado a partir de agora” revela Karen Debus, Gerente de Marketing da marca.

Por vender somente produtos de marca própria, a Rabusch investe constantemente em pesquisa, para a criação e desenvolvimento de novos produtos de acordo com as grandes tendências mundiais da Moda pra Mulheres de Sucesso, o que a torna diferenciada em seu segmento de atuação.

Toda essa experiência em pesquisa, desenvolvimento e produção de vestuário exclusivamente feminino tornou a Rabusch uma marca cada vez mais procurada e desejada pelas executivas que tem
um estilo jovem de vestir.

Por contar com um know-how desenvolvido ao longo de quase três décadas, uma Franquia da Rabusch se tornou uma opção de Investimento seguro e com excelente retorno, em um mercado que não para de crescer, como o da Moda Feminina.



Ficha Técnica Campanha de Inverno : 
Fotografia:
Fabian Gloeden - ORG Studio @orgstudio
Produção Executiva: Roger Gloeden - ORG STUDIO
Beleza: Antonio de Luccia @antoniodeluccia
Styling: Karla Seabra – Gerente de Estilo Rabusch
Aprovação do Cliente: Karen Debus - Gerente de Marketing
Comunicação e Imprensa: Miltinho Talaveira

Modelos:
Ana Paula Scopel – @anapaulascopel – Joy Model
Patricia Fleck - @patriciafleck – Super Agency
Vitoria Strada - @vitoriastrada_ - Joy Model
@rabusch_oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui