Marca presenteia seus clientes com gloss exclusivo com sabor de cerveja. Para o Dia dos Namorados, a Heineken preparou uma grande surpresa e lança no Brasil o Beer Gloss. Trata-se de um brilho labial dourado com um leve sabor de cerveja e efeito cooling, que deixa uma sensação refrescante nos lábios. A iniciativa começou na última sexta-feira (10/06) em 35 pontos de venda do Rio Grande do Sul - área de atuação da Vonpar Bebidas, distribuidora Heineken Brasil - e segue até durarem os estoques. São 34 estabelecimentos em Porto Alegre e o Arena Bowling, em Gravataí (Rua Dorival Candido Luz de Oliveira, 2.089, bairro São Geraldo). O Beer Gloss é produzido especialmente para a Heineken pela Schwan Cosméticos, fabricante de grandes marcas nacionais e internacionais. Ação para os apaixonados nas redes sociais - Além disso, o Beer Gloss da Heineken conta com ação nas redes sociais que engloba aplicativo no Facebook e concurso cultural via Twitter e blogs. Todos que utilizarem o Facebook poderão interagir com outros usuários enviando convites para experimentar o Beer Gloss. Sempre que um convite for aceito e houver o encontro o momento poderá ser fotografado e postado na fan page - www.facebook.com/heineken. A foto que receber o maior número de cliques em Curtir até o dia 1º de julho vai ganhar uma exclusiva Beer Tender da Heineken, uma chopeira exclusiva para o barril de 5 litros da marca, e ainda um kit exclusivo da marca. Bares que estão participando da promoção: Apolinário, Art & Bar, Churrasquinho do Chef, Cult Bar,Farms, Mulligan Padre Chagas,Mulligan Zona Sul,Papito,Pinacoteca, Saiko, Santíssimo, Sargent Peppers, Vermelho Grill, Bier Garten, Cabral, El Pueblo, Babbo Giovanni, Cabaret Voltaire, Chairs, Fratello Sole Iguatemi, John Bull, Joe e Leos, Mão Santa Pub, Mercado do Chopp, Pink Elephant, Riversides - Madero, A Virgem, Pub do Espetinho, Riversides Nilo Peçanha, Riversides Padre Chagas, Sashiburi D. Laura, Sashiburi Zona Sul, Taverne Le Chat Noir, Vilaró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui