segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

GASTRONOMIA: BK™ MIX LOLLO É A NOVA SOBREMESA DO BURGER KING®



Parceria com a Nestlé garante mais uma novidade irresistível no cardápio de sobremesas da linha BK Mix

Ícone da década de 80, o chocolate Lollo volta às gondolas de supermercado e também é a grande novidade da linha de sorvetes BK™ MIX do BURGER KING®. Mais um fruto da parceria de sucesso entre a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo e a Nestlé Professional, divisão de foodservice da Nestlé.

Segundo o diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil, Ariel Grunkraut, “Os saudosos de Lollo podem se deliciar com o chocolate fofinho da Nestlé ao nosso delicioso sorvete de baunilha e calda de chocolate. Uma combinação perfeita para entrar no clima de verão”, afirma.             
A linha BK™ MIX é formada por uma mistura do clássico sorvete e caldas do BURGER KING® com sabores marcantes.

Sobremesas do seu jeito
Somente nos restaurantes da rede BURGER KING® o consumidor pode pedir uma sobremesa personalizada, seguindo a promessa de marca ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’, que possibilita escolher os ingredientes desejados e criar o sorvete ideal para refrescar o verão.  
O sorvete é a sobremesa que mais combina com o paladar e a preferência dos brasileiros. Somente na rede BURGER KING® é possível escolher a massa – chocolate, baunilha e mista – da opção preferida: BK™ Casquinha, BK™ Mega Cone, BK™ Mega Sundae, BK™ Sundae e BK™ Shakes. E finalizar com as diversas coberturas disponíveis nos restaurantes BURGER KING®: caldas de chocolate, doce de leite, morango e maracujá e ingredientes extras como farofa, amendoim, chantilly e canudos de wafles.
           
BK BRASIL S.A.
A BK Brasil S.A. é a master franqueada da Burger King Corp. para o Brasil e  responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há 244 unidades no País. Para mais informações sobre a marca BURGER KING®, visite o portal www.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil – Oficial e siga a marca no Twitter@BurgerKingBR.


BURGER KING® NO RIO GRANDE DO SUL
No Rio Grande do Sul, os restaurantes BURGER KING® são operados pela GoodFood Rio Grande do Sul, franqueada da Burger King Corporation. São 10 restaurantes da marca e que podem ser encontrados em Porto Alegre, nos Shoppings Iguatemi, Praia de Belas, Rua da Praia, Porto Alegre CenterLar e Bourbon Shopping Wallig; no Canoas Shopping; no Shopping Iguatemi de Caxias do Sul; no Bourbon Shopping Novo Hamburgo; no Bourbon Shopping São Leopoldo, e no BellaCittá Shopping, em Passo Fundo.            

Sobre a Nestlé Professional
Com 140 anos de experiência culinária, a Nestlé Professional possui a maior rede de centros de Pesquisas & Desenvolvimento da indústria de alimentos e bebidas do mundo. Criada para atender ao mercado de alimentação fora do lar, a área tem como objetivo ser parceira comercial e gastronômica de restaurantes, rotisseries, padarias, lojas de conveniência, além de pontos localizados em hospitais e empresas.

Nestlé Professional oferece expertise no desenvolvimento de oportunidades rentáveis e inovadoras, sempre atenta ao perfil do estabelecimento e comprometida com os conceitos de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Para incrementar a renda e aprimorar as vendas, a empresa realiza, junto aos seus clientes, treinamento com consultores de marketing e chefs de cozinha experientes para auxiliar na elaboração de cardápios, no compartilhamento de técnicas para evitar o desperdício e em práticas de melhor armazenamentode alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui