
Com a gaúcha Fernanda Lima como estrela principal, a Competence festeja o sucesso da sua primeira campanha para o BarraShoppingSul, que já está no ar em forma de
teasers em todo o Estado. A atriz e apresentadora foi fotografada por Celso Chittolina para divulgar a inauguração do novo empreendimento em Porto Alegre - que ocorre no dia 17 deste mês - e para campanha especial de Natal.

O BarraShoppingSul é pertencente ao grupo Multiplan – que também é proprietário do MorumbiShopping (AP) e BarraShopping (RJ) –, além de outros nove shopping centers espalhados pelo País, e é o segundo da rede atendido pela Competence. Recentemente, a agência, através de sua unidade instalada na capital brasiliense, criou uma grande campanha para o ParkShopping, tendo como garota-propaganda a modelo Giane Albertoni.
As campanhas são resultado da atuação da Divisão de Varejo especializada em Shopping Centers da Competence, que estuda a fundo as peculiaridades deste mercado específico, "oferecendo diagnósticos precisos para definir posicionamentos estratégicos inovadores". A direção de criação é de Marcelo Pires, com criação de Marcos Hubner e atendimento de Arlete Bernardes, Marcela Cheuiche e Graziela Amaral.
(Fotos: Competence/Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui