
O fotógrafo espanhol David Blázquez resolveu usar corpos masculinos como base de movéis e utensílios de uma casa. Na exposição Mobiliário Humano, que recém foi inaugurada na galeria
El Fotomata, em Sevilha, na Espanha, ele mostra homens nus como sofás, camas, estantes e até tábuas de passar roupa. A exposição dá um aspecto inusitado ao homoerotismo. "A distância homem-elemento, ser humano-coisa, se estreita em casa uma das imagens até fundir-se em um todo comum. Não deixamos de ser matéria que cresce, envelhece, se suja e se limpa, sujeita às transformações do tempo. O mobiliário cotidiano que nos rodeia comparilha conisco sua natureza finita, caduca, por isso o homem e o mobiliário formam uma combinação perfeita, funcional", diz o autor das fotos.
Confira abaixo mais algumas fotos do trabalho criativo e desconcertante de Dadid Blásquez, onde o corpo masculino assume formas de forte apelo erótico e funcional.
Ficou muito legal!!! Arte sempre é arte por mais incompreensiva, grotesca, sensível ser compreendida, é muito interessante. Agora... só para finalizar...Qual deles você elegeria pra enfeitar sua casa?
Ok, OK!!!...Reserva a mesa pra mim...hahaha
ResponderExcluirUlá-lá!!!
bjbjbjb da Leninha