quarta-feira, 10 de novembro de 2010

EVENTO: Diretora da 2Day debate a nova classe média brasileira

A executiva Patrícia Longhi é uma das convidadas da Semana Acadêmica do Curso de Publicidade do IPA nesta quarta. Pesquisas recentes mostram que 100 milhões de pessoas fazem parte da classe média brasileira. E estas fizeram com que as empresas mudassem o seu posicionamento frente ao mercado. Quem garante isto é a Diretora da 2Day, Patrícia Longhi. A executiva vai aprofundar o tema em palestra na Semana Acadêmica do Curso de Publicidade do IPA. O evento ocorre nesta quarta, às 19h10, no Auditório da Biblioteca (Rua Cel. Joaquim Pedro Salgado, 80). Entrada gratuita. As empresas precisam se adaptar a uma forma de consumo particular, onde mecanismos de crédito e produtos direcionados devem andar de mãos dadas - conta Patrícia. Consultora de empresas e administradora, Patrícia Longhi atua na área de marketing há mais de 18 anos junto a grandes empresas regionais e nacionais. Tem experiências na indústria alimentícia com a Da Effem do Brasil (Grupo Mars, Incorporated), na comunicação com a RBS e no mercado imobiliário com a Goldsztein Cyrela. No ano passado, criou a 2Day – focada em pesquisas de marketing. A empresa já tem uma carteira de 34 clientes e acaba de começar operações em Santa Catarina. Mais informações em www.2dayestudosdemercado.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui