A rede McDonalds promete incrementar as férias dos consumidores de todo o Brasil. Em todos os restaurantes da rede no país, a empresa estará com produtos a preços promocionais e os clientes poderão experimentar duas novidades do cardápio: o Crocante Mexicano, sanduíche com nachos crocantes e a volta do delicioso McFlurry Suflair, parceria com a marca Nestlê. Além disso, os consumidores vão encontrar o Cheddar McMelt a R$ 5 e cinco itens a R$ 3: Chicken McJunior, Hamburger, McFritas Pequena, refrigerante 300ml e o Sundae de Morango . As duas novidades são exemplos de sucesso da marca entre os consumidores. O McFlurry é um carro-chefe na linha de sobremesas geladas, sempre com marcas reconhecidas pelos consumidores. Já a plataforma Grandes Prazeres Pequenos Preços foi implantada há dois anos pela rede no Brasil e tem como objetivo trazer a experiência da marca através do acesso a produtos clássicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui