“O que faz você dizer Que Show?” - Este é mote do teaser do novo site de compras coletivas Queshow. O novo portal, que entra no ar em março, lançou a questão através do concurso cultural Dia de Superstar. Pelo hotsite www.diadesuperstar.com.br, os internautas poderão ganhar um iPad e mais um verdadeiro dia de estrela. O Dia de Superstar é uma promoção que traduz o posicionamento do Queshow, aposta da agência Obra Comunicação num sistema de CC, em que o usuário terá mais opções de compras diárias do que a atual plataforma de negócios deste segmento web. Como primeira ação, o público vai concorrer a um iPad, o maior sonho de consumo atual, e jantar para duas pessoas no Outback + bônus para compras na loja Cavalera, Day Spa na Clínica Vitality e uma festa na Pink Elephant Club. A agência gaúcha promete sacudir o segmento com novidades que facilitam a vida do Superstar (usuário) e do anunciante (Backstage). As inscrições devem ser feitas através do hotsite www.diadesuperstar.com.br. Lá o público deve responder a pergunta do concurso cultural e somar pontos com as indicações para amigos. A ação segue até o dia 13 de março. O Queshow inicia suas operações no Rio Grande do Sul trazendo novidades de moda, cultura, lazer, gastronomia, gadgets e outros mimos. O site promete dar status de superstar ao cliente. Mais informações em www.twitter.com/que_show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui