
Para o inverno, estação da lã, nada melhor do que quebrar alguns tabus e desenvolver peças lindas, através da malharia retilínea. Mariana utilizou na sua coleção fios importados, de ótima qualidade, bastante macios, todos com toques agradáveis e quentinhos para o inverno. Nesta última coleção, Mariana Rosa veio mostrar às mulheres as muitas variantes possíveis da utilização do tricot, exibindo modelagens diferenciadas, aviamentos em alumínio e pontos extremamente trabalhados. A coleção inverno 2010 mistura as técnicas do antigo tricot feito á mão com o atual processo industrial, reproduzindo pontos criados nos anos 40 e 50 através de máquinas altamente tecnológicas.
A idéia de lançar uma marca de tricot, surgiu durante a faculdade, quando Mariana percebeu que mesmo o estado do RS possuindo um dos maiores pólos de malharia retilínea da América Latina, os gaúchos não possuíam uma marca que a utilizasse de forma criativa.
Sobre Mariana Rosa - A jovem é formada pela faculdade de moda e tecnologia da Feevale. Em seu currículo estão diversos trabalhos como estilista e figurinista. Como estilista, desenvolveu coleções para as marcas Lua e Cia, Chicaboom entre outras gaúchas. Como figurinista trabalhou em revistas de nível nacional como Elle Brasil e Estilo. Realizou as campanhas das marcas Shutz entre outras tantas. No Blog da marca: www.blogmarianarosa.blogspot.com a estilista dá dicas de looks, maquiagem e comportamento. Sempre procurando fortalecer o contato com suas clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui