A TAP acaba de lançar, no seu hub em Lisboa, um novo e inovador Programa para Compensação aos Clientes, através do qual é efetuado o pagamento das compensações devidas em caso de irregularidades operacionais, tais como atrasos, cancelamentos de voos ou overbooking, fornecido pelo Citi Prepaid Services. A TAP passa assim a ser a terceira companhia aérea europeia a lançar um programa para compensação aos passageiros com cartões pré-pagos – uma solução do Citi Prepaid Services - que é a primeira do gênero em Portugal. A solução do Citi é bastante completa, possibilitando a emissão instantânea dos cartões de compensação. Aceito em milhões de pontos da rede Visa no mundo inteiro, os pré-pagos proporcionam a oferta de serviços da mais alta qualidade aos clientes da companhia, garantindo-lhes mais segurança, conveniência e flexibilidade. O novo cartão para compensação de clientes da TAP é um cartão Visa ®, pré-pago, com carregamento único, que permite aos clientes gastar até ao montante total carregado. O cartão pré-pago pode ser usado para levantamentos de dinheiro em caixas multibanco ou para compras em estabelecimentos que façam parte da rede Visa. Com estes cartões, os clientes tem acesso facilmente aos montantes e se beneficiam de várias funcionalidades, nomeadamente: utilização imediata em lojas ou caixas multibanco; aceitação em milhões de pontos da rede Visa no mundo inteiro; acesso online: conta online para localização de pagamentos recebidos e transações realizadas com o cartão e ainda serviço multilingue de atendimento a clientes, disponível todos os dias, 24 horas por dia.
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