quinta-feira, 25 de março de 2010

MÍDIA: Campanha da Paim criada para o Moinhos Shopping chega às ruas

Para reafirmar o posicionamento e a revitalização que tornou os ambientes ainda mais charmosos, o Moinhos Shopping lança sua campanha anual. Criada pela Paim Comunicação, tem como slogan Moinhos Shopping 10 anos - Único como você. Para conferir mais estilo aos anúncios e material de ponto de venda, o Moinhos Shopping chamou mais uma vez o consagrado fotógrafo Celso Chittolina. As peças têm a participação dos modelos Seidl, Danielle Fernandes, Ricardo Bertold, Fabiana Schuster, Alexandre Braatz e Paula Prado. A campanha tem direção de criação de Fábio Bernardi e direção de arte de Rafael Koff. A campanha valoriza, através de anúncios pontuais, os aspectos que fazem do Moinhos um shopping único, como o mix de lojas com marcas desejadas e exclusivas, onde é possível adquirir presentes personalizados. Ressalta também a ambientação aconchegante que integra lojas, cafés e espaços de entretenimento, fidelizando o cliente e atraindo novos públicos para desfrutar de momentos de bem-estar. Ainda tem como foco as promoções especiais de datas comemorativas, como Dia das Mães, dos Namorados e dos País, além de diversas ações culturais que vão marcar os dez anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui