
Entra no ar dia 16 de março a campanha institucional do Moinhos Shopping para 2011. Criada pela Paim, segue com o conceito Moinhos Shopping – Único como Você e inova no apelo e na forma, mostrando um jeito muito especial de entender o cliente. Através de uma série de ações, a comunicação destaca o visual contemporâneo, o mix de lojas e as promoções que rejuvenescem o Shopping, proporcionando experiências únicas. Para mostrar essa face jovem e atenta às novas tendências, o Moinhos Shopping estará na mídia o ano inteiro com anúncios, materiais de ponto de venda e promoções sintonizadas com as datas do varejo, os atributos do Shopping e o astral de moda e conforto que se vivencia no mall. Uma vinheta será veiculada no GNT até dezembro, com uma linguagem de moda, elegante e cool. Celso Chittolina é o fotógrafo responsável pelos clicks da campanha que contou com um cenário especialmente produzido para as fotos. Assim também se caracteriza o Mobiliário Urbano, peça interativa que recria o anúncio de lançamento e convida o público para vivenciar esse momento único. O Mobiliário Urbano fica em frente ao Shopping, no acesso principal pela rua Olavo Barreto Viana. O site
http://www.blogger.com/www.moinhosshopping.com.br ganha nova estrutura e estética diferente. Mais interativo e prático, com muito movimento, reflete o conceito de toda a campanha. Assim como a news online, que traz as novidades em formato mais dinâmico e com mais informações.
Ficha técnica - Diretor de arte: Bruno Osório e Marco Boni.
Redator: Jajá Menegotto.
Direção de criação: Ismael Goli e Cláudia Schroeder.
Atendimento: Liza Rebechi.
Gerente de Atendimento: Dolores de Pauli.
Produção Gráfica: Elisa Moura.
RTVC: Melissa Bordim e Daiane Vargas.
Fotógrafo: Celso Chittolina.
Tratamento de Imagem: 24/7. Produtora de vídeo: DBox
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui