quarta-feira, 22 de junho de 2011

MÚSICA: Alexandre Missél e Antônio Carlos Falcão dividem mais um vez o palco no espetáculo Queijo com Goiabada

Música brasileira da melhor qualidade está no show, que acontece nas quintas-feiras de junho. Alexandre Missel e Antonio Carlos Falcão apresentam suas canções no show Queijo com goiabada, espetáculo acústico, com um violão de sete cordas e percuteria. A novidade é a presença de Bruno Coelho na percussão. A mistura temperada, brasileira e bem humorada está em cartaz nas quintas-feiras de junho - dias 23 e 30 -, no Zelig Bar. Queijo com goiabada, tem cenário criado e iluminado pelo projeto Luz feita a mão do iluminador e designer Alexandre Lopes e equipe. Queijo com Goiabada, música para mexer o corpo e a cabeça! Com: Alexandre Missel: (violão de sete cordas e voz). Antônio Carlos Falcão: voz. Bruno Coelho: percussão
Serviço: Zelig Bar - Rua Sarmento Leite, 1086
Dias 23 e 30 de junho, 22h
Ingresso: R$ 20,00
Duração: 60min
Reservas pelo telefone: 3286.5612

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui