sexta-feira, 1 de julho de 2011

CIDADE: Sábado é dia de Manifesto da Transvenção no StudioClio

O Manifesto da Transvenção chega à sua quarta reunião aberta refletindo sobre a relação da população de Porto Alegre com o seu espaço urbano. É no dia 2 de julho, sábado, às 11h. A partir da questão “Quem se importa com a cidade?”, a série de debates analisa as práticas criativas por um convívio mais afetivo com a urbe. A "Estante pública", que instalou prateleiras e colocou livros em pontos de ônibus, é um exemplo deste tipo de prática em análise. Conduzidos por Daniel Müller Caminha, diretor do Grupo Nômade, e Francisco Marshall, curador do StudioClio, os encontros incitam também a novas ideias para melhorar os espaços públicos. Propondo a “transvenção” como um novo conceito para práticas atuais, são identificados os desejos coletivos e discutidas estratégias de ação. Mais informações pelas páginas www.studioclio.com.br e www.estudionomade.com.br.
Projetos Especiais
Manifesto da Transvenção - Quem se importa com a cidade?
Com Daniel Müller Caminha e Francisco Marshall
Dia 2 de julho, sábado, às 11h
StudioClio – Instituto de Arte e Humanismo
Rua José do Patrocínio, 698 – Cidade Baixa/Porto Alegre – (51) 32547200
www.studioclio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui