segunda-feira, 4 de julho de 2011

CULTURA: Iguatemi promove Bate-Papo Literário em Escolas da Capital

Com o objetivo de apresentar a obra de Antoine de Saint-Exupéry a crianças de 3ª a 5ª série, o Iguatemi Porto Alegre promove em algumas escolas da Capital um Bate-Papo Literário com professores e coordenadores pedagógicos. Uma psicóloga especializada em infância e adolescência abordará a importância da história do livro O Pequeno Príncipe e os seus possíveis desdobramentos em atividades para a sala de aula. As escolas participantes do projeto receberão exemplares do livro e sugestões de atividades com as crianças a partir da história, como o desenho de um carneiro, contação de histórias e o plantio de rosas. A ação faz parte da ativação da exposição O Pequeno Príncipe que acontecerá no Iguatemi, de 8 a 28 de julho, em um espaço de 300m² que apresentará de forma lúdica e interativa os principais capítulos do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui