quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SHOW: Banda Rolyman faz seu primeiro show no Barbatana Pub

Do reencontro de velhos e grandes amigos roqueiros nasceu a Rolyman. Bastou um ensaio para João Maldonado, ex-TNT, Luciano Leindecker, da Cidadão Quem, Daniel Fontoura, da Dama da Noite, e Zé Maria, instrumentista conhecido da noite porto-alegrense, perceberem que não eram apenas músicos tocando juntos, mas sim, uma banda. O resultado dessa jam: a certeza de um som de qualidade e três faixas gravadas, que poderão ser conferidas ao vivo no primeiro show da banda, que acontece no dia 11 de agosto, a partir das 22h, no Barbatana Pub (Dr. Timóteo, 214), em Porto Alegre. O show promete agradar os fãs mais ferrenhos do rock gaúcho. Para o palco, os já nem tão guris assim, levarão composições como Castelos de Cinismo (J. Maldonado e Júpiter Maçã), Vem ver o sol (J. Maldonado e Luiz Henrique Tche Gomes) e Navegando com você (J. Maldonado), além de músicas do TNT (Paz no teu coração, Se vira, Amigo Meu, Noite Vem Noite Vai) e da Cidadão Quem (Embalada, Dia Especial, Pinhal). A apresentação no Barbatana será uma prévia do que a Rolyman deve mostrar nos próximos meses. A partir do final de setembro, a banda sai em turnê pelo interior do Estado. Após a turnê, a expectativa da Rolyman é lançar o primeiro disco do grupo, que deverá sair em novembro. “Já temos as composições, e aos poucos estamos gravando esse material”, garante João Maldonado. Para quem quiser conferir as três primeiras faixas da banda, é só acessar o myspace da Rolyman(http://www.myspace.com/arolyman). O EPK (Video de apresentação) do grupo e o clipe da música Navegando com Você também já estão rolando no youtube. Twitter: http://twitter.com/bandarolyman; MySpace: http://www.myspace.com/arolyman; E-Mail: bandarolyman@hotmail.com; Telefone: (51) 9698-0201.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui