quarta-feira, 21 de setembro de 2011

GERAL: Mobo comemora resultados no mercado gaúcho

A marca Mobo, tecnologia inédita no Brasil que oferece cupons grátis via celular para o consumo de produtos e serviços, está comemorando os resultados das operações no mercado gaúcho. O diretor executivo do Mobo, Gabriel Xavier, informa que nos primeiros 30 dias, o serviço somou mais de 3.700 usuários ativos, 8.800 cupons baixados, 45 empresas utilizando a ferramenta e 1.400 aplicativos baixados nos smartphones. “Os resultados estão nos surpreendendo, pois lançamos o serviço no mercado de uma forma orgânica, com o mínimo de comunicação e a resposta dos usuários gaúchos têm sido muito boa”, destaca Xavier. A partir de outubro, o Mobo entra com sua campanha de comunicação no ar. “Optamos por ter o tato do negócio sem o empurrão que a mídia proporciona nestes primeiros dias. Nossa agência está engatilhada para fazer barulho em breve”, adianta o diretor de operações, Marcos Knewitz. Entre os clientes que apostaram na estreia do Mobo estão marcas como Vivo, McDonald’s, Applebee´s, Imaginarium, Dado Pub, Saúde no Copo, Triton, Cinesystem Cinemas e Companhia Athletica. Xavier avalia que as grandes empresas normalmente apostam mais no início pelo caráter inovador, como o uso da geolocalização, mas também por saberem que no futuro todas as empresas estarão presentes nas mãos dos consumidores. “O surpreendente são que muitas empresas locais, no ramo de gastronomia e varejo, têm nos procurado para usar a ferramenta e fomentar novas oportunidades de negócios”, informa o diretor. As empresas já comemoram resultados neste primeiro mês. “Estamos usando o Mobo para concretizar ações que antes ficavam só nas ideias. Com a ferramenta, conseguimos dar estímulos que beneficiam nossos clientes e que geram resultados para nosso negócio, além de usarmos uma tecnologia inovadora que é totalmente tendência de mercado”, diz Erik Siegmann, sócio do Dado Pub Moinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui