Os fãs do cantor canadense Justin Bieber, um dos maiores fenômenos teen da atualidade, que estão esperando pelos shows no Rio, em São Paulo e Porto Alegre, que acontecem em 6, 9 e 10 de outubro, respectivamente, não podem perder a oferta do Groupon, site pioneiro em compras coletivas no mundo, que vai ao ar nesta quinta-feira (22/09). É que a empresa disponibilizará lotes exclusivos de ingressos para diferentes setores das apresentações com descontos a partir de 62% em parceria com o Colaki. Na capital fluminense, o músico toca para os fãs no Engenhão e os ingressos à disposição no Groupon serão para a pista. Na apresentação que acontece no Estádio do Morumbi, três dias depois, as entradas vendidas no site serão para o setor da arquibancada laranja. Finalmente, em Porto Alegre, os “grouponautas” poderão adquirir bilhetes para as cadeiras descobertas. As regras para retirar os ingressos será a mesma: os groupons deverão ser trocados pelas entradas até um dia antes de cada show em bilheterias especiais Colaki/Groupon montadas nos locais das apresentações e que funcionarão das 10h00 às 17h00. No Rio e em São Paulo, menores de 12 anos deverão ser acompanhados por pais ou responsáveis, enquanto na capital gaúcha menores de 14 anos terão de estar acompanhados pelos mesmos. A oferta dos ingressos será feita nacionalmente, ou seja, pessoas de qualquer cidade do Brasil podem comprar entradas para o show que acharem melhor. Cancelamentos das compras só serão aceitos até 48 horas antes do início dos shows. O cantor, de apenas 17 anos, já conseguiu números notáveis, como vender 4 milhões de cópias em menos de um ano e, com os álbuns My World e My World 2.0, alcançou 5,6 milhões de unidades comercializadas em 2010, sendo o terceiro músico que mais vendeu discos no ano passado. My World 2.0 é o disco da turnê que chega ao Brasil no próximo mês. A oferta estará disponível no dia 22 de setembro e poderá ser consultada pelo site: http://www.groupon.com.br/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui