quinta-feira, 27 de outubro de 2011

GERAL: Brasileiro é eleito entre os melhores da América Latina no concurso Voice of McDonald’s

Depois de sete meses de disputa e três fases eliminatórias, o paraense Giovanne Oliveira, 19 anos, foi eleito como um dos quatro campeões da etapa latino-americana do Voice of McDonald’s. Funcionário do McDonald’s em Belém, e que teve na rede o seu primeiro emprego, Giovanne disputará a final mundial do concurso em Orlando, Estados Unidos, em abril de 2012.Dono de uma voz límpida e potente, o vencedor brasileiro encantou os jurados e a plateia interpretando a canção romântica Para Sempre Vou te Amar. Também foram classificados para a final dois funcionários de Porto Rico (Lyam Soto e Will Joel Torres) e um da Argentina (Pablo Rojas) . Os quatro ganhadores concorrerão com outros 12 vencedores das demais regiões do mundo a um prêmio de US$ 25 mil para o campeão global. O Voice of McDonald’s é o maior evento corporativo de canto do mundo. Somente na América Latina participaram mais de mil funcionários dos restaurantes da rede. A cidade de Buenos Aires foi o palco da final latino-americana, que reuniu os 12 jovens vencedores das disputas locais de seus países. Integraram o júri personalidades representativas do cenário artístico da região, como o cantor e produtor musical Sebastian Mellina, o cantor Leo Garcia e a coreógrafa Mecha Fernandez. A final global será realizada em Orlando (EUA), durante a Convenção Mundial do McDonald’s em abril de 2012. Serão distribuídos quase US$ 100 mil em prêmios. Além da premiação do campeão, o vice ficará com US$ 17,5 mil, o terceiro terá direito a US$ 12,5 mil e o quarto levará para casa US$ 7,5 mil. Os outros 12 finalistas globais receberão US$ 3 mil cada. Esta é a quarta edição do Voice of McDonald’s, que é realizado de dois em dois anos. O número de inscrições entre os funcionários da América Latina registrou este ano um número recorde de inscrições, superando em mais de três vezes o da edição anterior. A competição é aberta a 1,7 milhão de funcionários dos restaurantes de 119 países onde a marca atua. Os concorrentes são jovens de diferentes culturas que têm em comum a paixão pela música e o desejo de mostrar ao mundo seu talento.“O objetivo do Voice of McDonald's é estimular o desenvolvimento do talento artístico de jovens de diferentes culturas que têm em comum a paixão pela música”, afirma Hélio Muniz, diretor de Comunicação no Brasil da Arcos Dorados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui