quinta-feira, 13 de outubro de 2011

GERAL: Netflix comemora 1 mês no Brasil

Esta semana a Netflix completou um mês de operação no Brasil. Desde então, muita coisa legal aconteceu. Foi mais de 1 milhão de horas de streaming consumidas, o equivalente a assistir mais de 10 mil vezes a temporada completa de Lost (todos os 120 episódios estão disponíveis na Netflix). Entre os filmes favoritos dos usuários brasileiros, estão clássicos como O Poderoso Chefão, aventuras como Piratas do Caribe (I, II e III), e o preferido da criançada, Toy Story (I e II). Foi lançada ainda este mês a integração da Netflix ao Facebook, onde, entre outras funções, é possível compartilhar o que assistiu, ou ver sugestões de filmes populares entre os amigos. Centenas de filmes e séries foram adicionadas ao catálogo, reforçando o comprometimento de dobrar o acervo até o fim do ano. ”Gostaríamos de agradecer a todos aqueles que enviaram suas sugestões e comentários (e algumas críticas também). Tenham certeza de que estamos escutando todos os seus pedidos e usaremos estas informações para melhorar ainda mais o nosso serviço”, afirma Nicolas Scafuro, diretor de marketing da Netflix. Para atender a muitos pedidos, o time de engenheiros da Netflix continua trabalhando para disponibilizar, ainda este ano, o serviço em outras plataformas como o iPad/iPhone/iPod, Android e Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui